Não desista, todos são precisos… até o Rangel.
De facto, concordo. Ninguém consegue nada sozinho!
Mais, feliz daquele que consegue conciliar o trabalho com o prazer e de todos os que conseguem encontram e gerir tempo para o fazer e para o lazer.
Por isso, também acho que somos todos precisos: os que trabalham, os que nos fazem ou motivam trabalhar e os que nos divertem quando estamos de descanso. E porque não é aceitável estar sistematicamente a levar com a crise, a gripe A, o Freeport, o BPI e o BPP, o Isaltino, a Casa Pia e o Portucale, também precisamos de um evadir.
Já que não podemos ir à procura de algo que nos distraia ou alivie a ‘mona’, então que isso venha ter connosco. E já que o Benfica não nos traz alegrias, ao menos que tenhamos espectáculos ou personagens circenses para alegrar a malta.
Temo, no entanto, que ao mandar aquela criatura para Bruxelas não vão os nossos "irmãos" europeus tabelar-nos todos pela mesma medida. Convenhamos, que isso era ofensivo, pois nem todos nós ‘tugas’ temos aquela altura, aquele peso, aquela voz, e aquele registo do tipo regateira que incomoda os próprios correligionários. Aliás, talvez mesmo por isso lhe dão o dito XPB (Xuto Para Bruxelas), para não o mandarem para a PQOP (censurado) ou simplesmente PC (censurado). Mas com o que por aí há, talvez os bilhetes estivessem esgotados e quem está mais próximo da bilheteira, fisicamente ou pela frequência a que lhe aflui, sabe-lo melhor.
Força Nela!
. O tal princípio de Peter ...
. Arte de bem receber a Mat...
. UNIÃO EUROPEIA, Quo vadis...
. Simplesmente... espectacu...
. Última hora: Mais um aume...
. Jornada Mundial pelo Trab...